terça-feira, 23 de novembro de 2010

Carta nº 3

Pequena,


 Encontrei alguém que me lembrou muito você. Os olhos. O sorriso. Pude sentir o coração trincar ao ver que roubaram aquele sorriso solto que deveria ser só seu. Desculpa, mas eu me encantei também com o seu sorriso em outra pessoa. Me encantei em ver a sua alegria e inocência nos olhos de outro pequeno.

 Não que seja muito parecido. Apenas, lembra. Mas a saudade que eu sinto de você me faz te ver nos pequenos gestos suaves dos outros. E olha que você não é lá tão suave. Suave é algo que não tem muito a ver com você. Você é forte, geniosa, tempestiva, impetuosa. Um furacão. Furacão Laura.

 E por assim, furacão, é que você faz tanta falta. Porque depois do furacão não sobra mais nada no lugar.


Hoje, eu sou alguém que desencontrou você.


Com todo o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário